Ariadna Pajeu
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Auxílio já disponível no Caixa tem, porque não consigo transferir?

  • 0

Meu auxilio ja está indisponível no app caixa tem,mas não consigo transferir coloco tds os dados da conta mas consta no final como cpf não vinculado,tentei outra conta e a resposta é a mesma,o que devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Gente na hora de entrar onde tem (coloque o CPF) clique em RECUPERAR SENHA… MUDE ELA… vai um link no email… clique nele e TROQUE DE SENHA… vai entrar direto no saque do caixa… SENHA… MUDE ELA… vai um link no email… clique nele e TROQUE DE SENHA… vai entrar direto no saque do caixa….validando a verificação.

  2. Boa tarde!

    Sugiro que acesse às dicas dos links abaixo, pois podem auxiliar na solução do problema:

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)