Coronavírus- No 111 diz que meu CPF não consta na base de dados. O que faço?
Ariane BravosNovo na comunidade
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Boa tarde, Ariane
Em primeiro lugar deixa eu lhe esclarecer uma coisa: quem faz a análise do cadastro é a DATAPREV e, somente aqueles aprovados, são encaminhados para a Caixa. Por esse motivo, a Central 111 não reconhece seu CPF ainda.
O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis. De acordo com as informações da DTAPREV, o volume excessivo de propostas tem dificultado o cumprimento do prazo inicial.
Boa tarde Weverton.
Meu cadastro foi feito em 07/04, no app consta em análise, o mesmo no site da caixa.
Dessa forma devo aguardar? Ou me divirigir a um posto físico da caixa?
Boa tarde Ariane!
Desculpa a demora na resposta. Ocorre que quando já está respondida, a gente não vê novos questionamentos e você pode então mandar uma mensagem.
Eu espero que já tenha recebido, mas se ainda não foi liberada a análise, não vá a agência pois irá apenas perder seu tempo e se arriscar. Fica segura, por favor!
O Governo liberou ontem uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/ (abre no aplicativo)
Espero ter lhe ajudado. Qualquer coisa, mande uma msg direta a mim, pois respondo a todas!