Tatiana Cardoso
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Estou tentando entrar no caixa tem e ele fala que a solicitação está bloqueada, o que devo fazer fazer?

  • 0

Eu não confirmei o email deles enviado .

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Provavelmente, o seu auxílio foi cancelado. Ligue na central 111 para obter informações e orientações, pois não tenho acesso à operacionalização do sistema da Caixa.

    Adicionalmente, vou inserir uns links com orientações que busquei na internet, mas não posso lhe afirmar que atendam a sua necessidade:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)