Realizei minha inscrição no auxílio emergencial no dia 7 de abril e foi aprovado no dia 14. Informei os dados bancários de uma poupança que eu tinha na Caixa, porém, dias depois soube que a conta havia sido encerrada pelo banco. Como faço para alterar? De acordo com a data do meu nascimento, eu receberia a segunda parcela amanhã (28/04), mas não consegui receber nem a primeira ainda! A informação que consta no aplicativo é que o pagamento está em processamento e que devo aguardar. Qdo ligo no 111, não consigo informação alguma além de que meu pedido foi aprovado! Não sei onde mais buscar informações.
Olá Tati,
Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Se não conseguiu editar, e também está com dificuldades de obter ajuda pelo número 111, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Boa sorte!
Mauricio
Olá Maurício!
Não aparece nenhuma funcionalidade no aplicativo que permita a edição. E no 111 não há opção de solicitar mais informações ou alteração no cadastro.
Abri uma reclamação no endereço que você indicou!
Muito obrigada por sua ajuda!
Estou na mesma situação, queria muito saber como faço .
Bom dia!
Sugiro atualizar o aplicativo e proceder a alteração. Baixe também o aplicativo Caixa TEM e faça o cadastro lá.
Veja os links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
Olá Weverton,
Atualizei o aplicativo do auxílio e ainda não tenho a opção para editar.
Em relação ao Caixa Tem, eu não tenho opção para refazer o login. A tela inicial que aparece informa que o Caixa Tem está funcionando exclusivamente para suporte ao auxílio emergencial, e a única opção de seleção que me é dada é o botão “sou beneficiário”, que, ao acessá-lo, informo meu CPF e tenho como resposta a orientação para verificar meu auxílio pois meu CPF não possui uma poupança digital social.
Agradeço pela ajuda!