Tati Barros
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Conta encerrada, como editar?

  • 0

Realizei minha inscrição no auxílio emergencial no dia 7 de abril e foi aprovado no dia 14. Informei os dados bancários de uma poupança que eu tinha na Caixa, porém, dias depois soube que a conta havia sido encerrada pelo banco. Como faço para alterar? De acordo com a data do meu nascimento, eu receberia a segunda parcela amanhã (28/04), mas não consegui receber nem a primeira ainda! A informação que consta no aplicativo é que o pagamento está em processamento e que devo aguardar. Qdo ligo no 111, não consigo informação alguma além de que meu pedido foi aprovado! Não sei onde mais buscar informações.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Olá Tati,

    Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Se não conseguiu editar, e também está com dificuldades de obter ajuda pelo número 111, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Boa sorte!

    Mauricio

  2. Bom dia!

    Sugiro atualizar o aplicativo  e proceder a alteração. Baixe também o aplicativo Caixa TEM e faça o cadastro lá.

    Veja os links abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)