Meu auxilio ja está indisponível no app caixa tem,mas não consigo transferir coloco tds os dados da conta mas consta no final como cpf não vinculado,tentei outra conta e a resposta é a mesma,o que devo fazer?
Ariadna PajeuNovo na comunidade
Gente na hora de entrar onde tem (coloque o CPF) clique em RECUPERAR SENHA… MUDE ELA… vai um link no email… clique nele e TROQUE DE SENHA… vai entrar direto no saque do caixa… SENHA… MUDE ELA… vai um link no email… clique nele e TROQUE DE SENHA… vai entrar direto no saque do caixa….validando a verificação.
Boa tarde!
Sugiro que acesse às dicas dos links abaixo, pois podem auxiliar na solução do problema:
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)