Minha conta digital caixa foi criada, quando acesso não consigo ver saldo nem fazer transferia porque necessita de verificação do primeiro avesso. Quando chego nessa etapa aparece: ” NAO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS”.
Uma semana que está assim não sei mais o que fazer já tentei limpar cache do chrome do proprio app troquei senha e nada.
Bom dia!
Sugiro que faça uma atualização no APP para verificar se a sua versão tem algum problema. Veja também as dicas de pessoas que tiveram problemas com o aplicativo e conseguiram resolver:
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
aso o problema persista, você terá de entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente com a Caixa, uma vez que não temos acesso ao sistema.
Boa sorte!