Pamela Gonzales
  • 2
Novo na comunidade

Coronavírus- App Caixa Tem com erro de acesso?

  • 2

Minha conta digital caixa foi criada, quando acesso não consigo ver saldo nem fazer transferia porque necessita de verificação do primeiro avesso. Quando chego nessa etapa aparece: ” NAO FORAM ENCONTRADOS REGISTROS”.

Uma semana que está assim não sei mais o que fazer já tentei limpar cache do chrome do proprio app troquei senha e nada.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Sugiro que faça uma atualização no APP para verificar se a sua versão tem algum problema. Veja também as dicas de pessoas que tiveram problemas com o aplicativo e conseguiram resolver:

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    aso o problema persista, você terá de entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente com a Caixa, uma vez que não temos acesso ao sistema.

    Boa sorte!