Passei mais de 5 horas na fila virtual do caixa tem e não estou conseguindo sequer fazer o simples pagamento de contas. Uma hora a mensagem diz para tentar mais tarde. Outra hora que não é possível realizar o pagamento. Dá erro x5.
Nunca atrasei um pagamento de conta e, esse dinheiro que é meu direito, fica preso no caixa e não consigo resolver minhas coisas. Estou completamente dependente dele e, não sei o que fazer. Como devo proceder? Só posso transferir a partir do dia 25 mas, gostaria de pagar minhas contas.
Raquel GomesNovo na comunidade
Boa noite!
Esse é um problema operacional do aplicativo que eu infelizmente não tenho como lhe ajudar. Em uma recente reportagem na TV, a Caixa esclareceu que o problema da instabilidade no aplicativo decorria da quantidade de acessos concomitantes.
Veja se consegue gerar uma senha para pagamento diretamente nos terminais eletrônicos. Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=THojCI3QPGo
Espero que tenha sucesso!