LarissaSchaefer
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Como precificar meu serviço remoto?

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Quero começar um negócio como Assistente Virtual / Secretária Remota e estou com dúvidas de como precificar meus serviços pois meu único custo é a minha hora.

Quero saber meu preço por hora e meu preço por pacote e não sei como fazer nesta ocasião.

Estou fazendo o curso “Como Definir Preço de Venda” porém o mesmo não explica como precificar do 0 com base nas horas trabalhadas, a margem desejada que tem na fórmula do preço de venda é calculado com base no preço de venda já estabelecido e eu não tenho um preço estabelecido ainda.

Como faço nesta ocasião? Estou extremamente confusa.

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2 Respostas

  1. Resposta foi editada

    Boa tarde Larissa. Cobrar o valor certo por aquilo que você produz pode fazer uma diferença e tanto no lucro no fim do mês. Baixe a nossa planilha e saiba como definir o valor dos seus produtos. Todo negócio precisa de lucro. E na sua empresa não seria diferente. Por isso, criamos uma planilha para ajudar na estruturação de um dos pilares do seu empreendimento: o preço de seus produtos ou serviços.

    Com ela, dá para preencher, de forma didática e intuitiva, todos os itens necessários para calcular o quanto cobrar pelo que oferece. É tão simples que, para usá-la, basta digitar os valores nos locais que estão na cor verde, que os demais cálculos são feitos automaticamente. O preço é a soma entre custos de produção e lucro, limitado pelo valor que os clientes estão dispostos a pagar.

    Por isso, ele é sempre uma relação de bom senso. Mas é bom ficar de olho na concorrência também. Se você vender um produto similar por um preço muito diferente, o cliente vai querer saber por quê. Então procure estar atento ao mercado para ser competitivo. O preço é vital para sua empresa dar certo, e a palavra-chave é equilíbrio.

    Como precificar seus produtos e serviços.

    Planilhas que facilitam a gestão – Finanças.

    O que considerar na hora de precificar os produtos.

    Curso gratuito Formação do Preço de Venda.

  2. Uma opção é fazer a pesquisa de preços com concorrentes para encontrar um preço de referência. Há apps e plataformas com esses valores a exemplo do https://www.fiverr.com/