Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

Como emitir o carnê para pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS)?

  • 0
Como emitir o carnê para pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS)?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Olá, tudo bem?

    A emissão do DAS se dá através do site da Receita Federal:

    http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgmei.app/Identificacao

    Ao logar na página indicada com o seu cadastro, você verá na parte superior da tela uma aba escrito “consultas” a nela a opção “extrato”. Clique nessa opção. Após isso escolha o ano que deseja consultar, e depois disso será apresentado a você a situação de pagamento dos meses do ano em questão.

    Selecione o mês do seu interesse para geração de 2ª via.

     

    Espero ter ajudado!

    Se ainda tiver qualquer dúvida entre em contato como Sebrae através dos canais digitais:

    Fale com um especialista: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/fale-com-um-especialista,0d8b0b019cfe5410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    Central de Atendimento – ligação gratuita: 0800 570 0800