Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

. Como divulgo a minha empresa?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Existem muitas opções de divulgação da empresa. Elas se dividem em:
    Mídia eletrônica: rádio, Internet, tv e cinema. Estes meios são usados para construírem a imagem da sua empresa e atingirem uma grande área geográfica.
    • Rádio
    Vantagens: custo por contato baixo. Prazos curtos de produção. Permite
    uma rápida concretização do planejamento. Meio flexível, que permite
    segmentar o público-alvo, “regionalizar”, estar presente em várias durações
    e períodos de horários específicos. Possibilita a obtenção de elevados índices de repetição. Elevada capacidade de exploração musical. Excelente
    meio no que diz respeito ao contato direto com o público.
    Desvantagens: fraca demonstração e identificação com produto. Proporciona níveis de cobertura baixos, sendo que os elevados níveis de repetição provocam o rápido esgotamento da comunicação utilizada.
    • Internet
    Vantagens: possibilidade de segmentação em nível comportamental e comunicação interativa. Rápida evolução em nível de penetração. No futuro,
    haverá a possibilidade de se identificar em pormenor cada contato.
    Desvantagens: ausência de dados rigorosos de audiência e ainda baixo
    nível de penetração, principalmente nas famílias de baixa renda

  2. Boas respostas Jornalista, Redatora SEO e Empreendedora Digital

    Se for uma empresa local, você pode começar a divulgá-la na internet pela plataforma Google Meu Negócio. É o serviço do Google para Negócios locais. Invista também em redes sociais, em rádio local ou até mesmo em bicicletas de som se na sua cidade tiver esse serviço.

    Se for uma empresa digital, dá para divulgar nas redes sociais e ter um site. Faz o seguinte, dá uma olhadinha nesta lista de artigos aqui: