Gostaria de fazer anúncio na internet para pegar encomendas para artesanato de entalhes em madeira e artigos de couro legitimo. Minha produção é pequena, porque tenho filha especial que exige cuidados. Podem me falar quais as melhores opções, por favor?
Por que ter um site?
Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem o seu esforço em possuir um relacionamento no ambiente virtual. Isto proporcionará inúmeras vantagens que ajudarão a instituição a lembrar do porquê ter um site.
No site a empresa passa ainda mais uma imagem profissional para os consumidores, uma vez seu cliente já procura por você e necessita de um produto ou serviço seu. A credibilidade começa a ser criada por diversas formas, seja pela importância que a empresa atribui aos clientes, ou até mesmo, aos conteúdos informados em sua página oficial.
Maior exposição da empresa!
Quando uma empresa tem a oportunidade de exibir seus produtos e serviços para os consumidores, ela certamente estará em constante “divulgação”, como uma espécie de “vitrine”, funcionando como protagonista, e quando aliada ao uso do marketing digital, servirá como ferramental ideal para que seu negócio possa obter excelentes resultados no espaço virtual, destaca a importância do “site para minha empresa”.
Ter um site possibilita a exposição da sua empresa em qualquer lugar, sem precisar se limitar a aquele espaço físico, que permitirá o relacionamento com diversos púbicos, sem a necessidade de estarem presentes no local específico. Além disso, vale destacar que um site passa maior segurança ao cliente, que pode consultar as informações da organização quando necessitar de seus produtos ou serviços.
Conquista de novos consumidores!
O site veio para ser sua vitrina 24 horas, a publicidade que antes se limitava a ações locais, e agora pode chegar no mundo todo. Por meio da página na web, é possível manter um contato com uma pessoa do mesmo bairro, mas também de outro lado do continente. Essas medidas contribuem para o aumento de vendas na empresa, tornando-se alternativas.
Contato com o público do site nas Redes Sociais!
O conteúdo de um site deve contar com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, mas não significa que deva excluir outras formas de divulgação, como, por exemplo, as redes sociais, que são fundamentais para o crescimento dos negócios no espaço virtual.
As Redes Sociais trouxeram diversos benefícios não somente para os usuários, mas também para as empresas, que agora possuem outras maneiras de fidelizarem seus clientes. Ter um perfil nas redes sociais “obriga” a marca a pensar em conteúdos que realmente cativam o cliente a comprar. Portanto, utilize o site como um cartão de visita no espaço virtual.
Crescimento nas Vendas!
Quando uma empresa decide investir em um site, consegue alcançar clientes diferenciados, fazendo com que as vendas aumentem. Portanto, dê uma atenção maior as descrições dos seus serviços e produtos, e consequentemente, terá atenção dos clientes.
E agora, Por que escolher a Digital W?
Se é seu primeiro site, fica muito difícil escolher qual empresa ficará responsável por este projeto. E em 99% escolhemos a empresa maior ou conceituada do mercado. Mas nós informamos. Não é bem assim que acontece, veja:
Atualmente no mercado, temos empresas gigantescas que oferecem serviços All in One (Tudo em um lugar) como hospedagem e registro de domínios com um preço acessível. O problema está em como oferecer todos estes serviços por um preço que não ultrapassa os 10 Reais mensais. Impossível! Ao oferecer todas as ferramentas para você mesmo construir um site acabam-se passando detalhes despercebidos que atuam diretamente no desempenho em VENDAS do seu site, são eles:
SEO (Search Engine Optimization)
Todo site quando é criado, nasce para o Google como um bebê. Sem relevância para a internet e sem conteúdo, o Google prioriza quem dá a melhor resposta para uma determinada pergunta. Quem obtiver melhor resposta em um site, irá aparecer nas primeiras posições da pesquisa.
Em primeiro lugar, vamos ter um processo de consultoria com você para saber melhor as necessidades do seu cliente. Imediatamente desenvolveremos artigos ou páginas com conteúdo mais profundo sobre determinado produto, aumentando assim a relevância para o Google. E á longo prazo, sendo mais visitado sem qualquer investimento em anúncios.
Design pensado para seu cliente!
Você já entrou em um estabelecimento e percebeu que a decoração ou as informações sobre os produtos estavam deixando a desejar? Creio que sim.
Nós identificamos seu público-alvo e desenvolvemos seu site que fique perfeito para seu cliente e com a melhor interação possível. Portanto, investindo na melhor experiência para ele e consequentemente o retorno do mesmo ao site. Conheça sites dos nossos clientes!
Seu site sem mensalidades!
Nós não cobramos mensalidades, você compra o serviço de desenvolvimento de um site ou loja virtual e nós entregamos prontamente, com todos os recursos funcionando para sua comodidade. Apenas o valor da hospedagem é cobrado a cada ano para manter o site online.
Fonte: DigitalW
Boa tarde Julia. O Mercado Azul é uma vitrine de negócios. Nele, você encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que você deseja para a sua empresa. Ele já traz todas as empresas separadas por segmento de atuação, como alimentos e bebidas, casa e construção, animais, entre outros.
A plataforma é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer.
Como anunciar?
1- Acesse o site: https://mercadoazul.sebrae.com.br/ selecione a opção “Anuncie grátis”, digite o seu CPF, preencha seus dados e aceite os termos de uso.
2- Escolha sua loja anunciante
Complete o cadastro da sua empresa para que seus anúncios apareçam no topo das pesquisas e tenham uma visibilidade maior. Isso inclui: nome da loja, logo da empresa, imagem, descrição do anúncio, endereço, contato e redes sociais.
3- Descreva seu produto ou serviço
Classifique o seu anúncio em venda de produtos ou prestação de serviços e, na sequência, defina a sua categoria e subcategoria. Dê detalhes ao seu anúncio!
Títulos eficazes devem ser sucintos e conter palavras chave que descrevam com clareza o seu serviço ou produto. Por exemplo: se o seu cliente busca “gráfica rápida em Fortaleza”, priorize esse título. Evite colocar nome da empresa ou outros elementos que não combinem com a busca das pessoas no Google.
É recomendável que a descrição do seu anúncio também contenha palavras chave para facilitar a busca na internet. Defina preço, formas de pagamento e selecione até oito imagens para a composição desse anúncio.
4- Revise e publique o seu anúncio
Você pode publicar imediatamente ou agendar a publicação. Lembre-se, todo anúncio precisa ser revisado após seis meses de sua publicação para garantir que o conteúdo esteja atualizado e válido. Anúncios expirados são automaticamente arquivados e podem ser acessados na sessão “Meus anúncios”.
5- Compartilhe em todas as suas redes sociais e também no WhatsApp
Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Portanto, enriqueça seu anúncio com links para as redes sociais.
Como anunciar sua empresa no Mercado Azul do Sebrae?
https://mercadoazul.sebrae.com.br/
Como disse o Fabrício um bom jeito de aparecer para novos clientes é tendo um site na internet, investir em anúncios pagos no Google. Um outro modo de aparecer na internet é também anunciar em sites de anúncios.
Confira este artigo que escrevi aqui no Respostas-Sebrae. https://respostas.sebrae.com.br/anunciar-gratis-vale-a-pena/