Gilvan dos Santos Correa
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir uma empresa de poda e capinar?

  • 0
Como abrir uma empresa de poda e capinar?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Boa tarde Gilvan. Serviços de Jardinagem estão relacionados com a administração e a manutenção de jardins, formação de jardins, limpeza e conservação, podas, controle de pragas e tratamento de doenças. Tem como objetivo a manutenção de elementos florísticos sempre em harmonia, em sua forma natural ou resultante de um projeto inovador desenvolvido pela criatividade de quem cultiva plantas e flores.

    O publico alvo desse negócio é constituído, principalmente, por pessoas de maior poder aquisitivo, os condomínios em geral, os clubes de lazer, as instituições de ensino, as repartições públicas e as empresas. O futuro empresário deverá buscar no local onde irá instalar mais informações sobre a quantidade e qualidade dos concorrentes para se estruturar e dimensionar o seu negócio.

    Para abrir uma empresa, o empreendedor poderá ter seu registro de forma individual ou em um dos enquadramentos jurídicos da sociedade. Deverá avaliar as opções que melhor atendem suas expectativas e o perfil do negócio pretendido.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar um serviço de jardinagem.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-servico-de-jardinagem,b6787a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder