Jeferson Felipe
  • 0
Novo na comunidade

Código de barras do boleto foi digitado errado na hora do pagamento via caixa tem, têm solução?

  • 0

Buenas pessoal!!
Acabei digitando um código do boleto errado no aplicativo caixa tem para pagar, foi somente um numero errado, e efetuei o pagamento.
Qual seria a forma correta de de eu me redimir? cancelar o boleto…ou cancelar o pagamento, não sei se tem como…

Agradeço-a a ajude de vocês

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Provavelmente o pagamento não será processado por erro e o dinheiro voltará para sua conta. Mas sugiro que entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa para maiores informações:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.