Paulina Santos
  • 1
Novo na comunidade

Gerei um boleto no mercado pago para o caixa tem, porém na hora de fazer o pagamento não apareceu a opção de pagar e o dinheiro sumiu do caixa tem. Como faça para tê-lo o dinheiro de volta?

  • 1

Gerei um boleto no mercado pago para o caixa tem, porém na hora de fazer o pagamento não apareceu a opção de pagar e o dinheiro sumiu do caixa tem. Como faça para tê-lo o dinheiro de volta?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essas informações devem ser obtidas diretamente com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder