Consultei hoje meu CNPJ no fundo esperança e tinha a seguinte msg: “cadastro não validado. Em breve vc poderá fazer seu cadastro no site do fundo”. De fato poderei fazer um novo Cadastro? Se sim, poderia cadastrar com meu cpf?
Obrigada.
Marcia FelintoNovo na comunidade
Bom dia!
Houve uma alteração no processo de análise do Fundo Esperança. Isso ocorreu porque muita gente não atendia ao telefone, a ligação caía e não se conseguia mais contato.
Conheça o passo a passo do processo para que você não tenha dúvidas:
Veja como é o passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
https://fundoesperanca.inf.br/pf.php (endereço para preencher o cadastro)
IMPORTANTE: depois que o cadastro é aprovado pelo Sebrae, os documentos vão para o BANPARÁ e o Sebrae não tem mais participação nesse processo.