Auxílio Emergencial- Pagamento cancelado por decisão do Ministério, quer dizer que não vou receber mais a 5 e a 6 parcela?

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Pergunta

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Olá, Boa noite, tudo bem com vocês?

Me chamo Lucyanne, então o motivo de eu está escrevendo aqui é: Sobre o pagamento do bolsa família, estava programada para mim receber no dia 28 de agosto a 5 parcela, só que quando eu fui receber, a moça da lotérica me entregou o papel dizendo ” Pagamento Cancelado” ” Decisão Ministério” não entendi. Entao quer dizer que não vou receber mais a 5 e a 6 parcela e sucessivamente? Alguém pode me ajuda.

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Cyanne Silva 2 meses 3 Respostas 717 visualizações Novo na comunidade 1

Respostas ( 3 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Bom dia!

    Uma vez que você recebeu essa informação de pagamento cancelado pelo Ministério, então as parcelas ainda não depositadas estarão bloqueadas e você não mas a receberá. Sugiro que você faça uma reclamação diretamente à Ouvidoria do Governo. Veja como proceder:

    Passo a passo para fazer o registro:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção para deixar. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Boa tarde Lucyanne. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Melhor resposta
    • Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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      Eu já liguei para todos, inclusive para o número 111 e 121 só que dizem a mesma coisas que foi liberado ate o dia 30 de julho, só falam isso é nada mais.

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