Bruno Chaves
  • 2
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Minha quinta parcela do auxílio de 600$, era pra ser creditada na conta digital caixa tem hoje 28/09/2020, pois sou do mês de novembro, mas até o momento nada! Aconteceu com alguém também?

  • 2

Minha quinta parcela do auxílio de 600$, era pra ser creditada na conta digital caixa tem hoje 28/09/2020, pois sou do mês de novembro, mas até o momento nada! Aconteceu com alguém tbm?? Oque faço???

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo, o dia de receber é hoje, sou do lote que vai pegar a primeira parcela, o dia é hoje e o dinheiro não caiu na conta, não entendi nada, se alguém puder ajudar 🙌

  2. Comigo aconteceu a mesma coisa soy do mes de outubro ligo no 111 e dizem que o auxilio ja foi creditado na conta digital liguei no sac caixa e mandaram eu esperar ate o final do dia

  3. Boa tarde Bruno. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

  4. Bom dia, estou com o mesmo problema.

    era pra ser a minha 3ª parcela, pois comecei a receber em Junho. E até o momento, meu auxilio não caiu na minha conta, porem ligo no 111 e fala que já esta disponivel para movimentação pelo Caixa Tem.

  5. Estou com o mesmo problema, liguei na caixa e não sabem responder. Fui na caixa presencialmente e me falaram que essas informações não são la, que tem que ligar no 121 que NEM CHAMA.