Auxílio Emergencial- Minha quinta parcela do auxílio de 600$, era pra ser creditada na conta digital caixa tem hoje 28/09/2020, pois sou do mês de novembro, mas até o momento nada! Aconteceu com alguém também?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Minha quinta parcela do auxílio de 600$, era pra ser creditada na conta digital caixa tem hoje 28/09/2020, pois sou do mês de novembro, mas até o momento nada! Aconteceu com alguém tbm?? Oque faço???

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 2
, , Bruno Chaves 4 semanas 5 Respostas 78 visualizações Novo na comunidade 2

Respostas ( 5 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Comigo aconteceu a mesma coisa soy do mes de outubro ligo no 111 e dizem que o auxilio ja foi creditado na conta digital liguei no sac caixa e mandaram eu esperar ate o final do dia

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Aconteceu a mesma coisa comigo, o dia de receber é hoje, sou do lote que vai pegar a primeira parcela, o dia é hoje e o dinheiro não caiu na conta, não entendi nada, se alguém puder ajudar 🙌

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Estou com o mesmo problema, liguei na caixa e não sabem responder. Fui na caixa presencialmente e me falaram que essas informações não são la, que tem que ligar no 121 que NEM CHAMA.

  4. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia, estou com o mesmo problema.

    era pra ser a minha 3ª parcela, pois comecei a receber em Junho. E até o momento, meu auxilio não caiu na minha conta, porem ligo no 111 e fala que já esta disponivel para movimentação pelo Caixa Tem.

  5. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Bruno. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

Deixe uma resposta