CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Palestras apresentam as linhas de crédito do BNDES especificas para o setor de turismo

Palestras apresentam as linhas de crédito do BNDES especificas para o setor de turismo

A série BNDES e Turismo mostrará a empresários do Rio, Fortaleza e São Paulo como podem ampliar o negócio com o apoio do banco

O BNDES está organizando palestras sobre turismo direcionadas para empresários e empreendedores do segmento. No próximo dia 2 de agosto, ocorre um encontro, a partir 16h, no auditório do BNDES no Rio de Janeiro. O bate-papo faz parte da série de palestras BNDES e Turismo, voltada a empresas dos segmentos de turismo, comércio e serviços que planejam investir na ampliação da capacidade, implantação, recuperação, modernização e qualificação profissional de seus funcionários a fim de atender os turistas com serviços de qualidade.

As palestras são gratuitas. Além do Rio de Janeiro, estão programadas painéis em Fortaleza e São Paulo. O calendário pode ser acompanhado pelo site do BNDES. Informações: andrei.francalacci@bndes.gov.br.

Linhas de crédito

Em 2010, o Banco lançou uma linha de financiamento específica para o setor: o BNDES ProCopa Turismo. Com dotação orçamentária de R$ 1 bilhão, o programa busca financiar a ampliação e modernização do parque hoteleiro nacional com vistas à Copa do Mundo de 2014. Podem pleitear financiamento hotéis de cidades em qualquer região do País. O programa conta, atualmente, com R$ 283 milhões em carteira.

Além disso, o Banco incluiu, entre os itens financiáveis pelo Cartão BNDES, cursos de qualificação profissional relacionados às atividades de recepção, viagens, eventos, serviços de alimentação, entretenimento e idiomas (inglês e espanhol). O cartão também apoia a compra de máquinas, móveis, enxoval e equipamentos diversos (aparelhos de TV, sistemas de refrigeração, cozinhas profissionais etc.).

Com informações do BNDES.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae