Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Natura é eleita empresa do ano

 Apesar da crise, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresce 18% de janeiro a junho. O que isso significa?

Vendedora da Natura diz que apesar da crise não perdeu clientes

No último post aqui do blog, comentei sobre as alternativas que as consumidoras de baixa renda encontram para comprar produtos cosméticos, como os da Natura. Volto ao tema hoje porque a Natura foi eleita a empresa do ano na 36ª edição de “melhores e maiores” da Revista Exame.

 O vídeo Porque a Natura é vencedora mostra que apesar da crise as consumidoras continuam investindo na beleza.

Este é possivelmente um dos motivos que fizeram o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) crescer 18% de janeiro a junho, segundo dados da Abihpec, associação que representa o segmento, que reviu a meta de 5% de crescimento em 2009 para 11%. 

Segundo João Carlos Basilio, presidente da entidade, apesar da crise as empresas continuaram investindo no lançamento de novos produtos de qualidade para “um consumidor cada vez mais ávido por qualidade e por linhas de produtos cada vez mais completas”.

Isso reforça a reflexão de que  época de crise não pode significar investimentos menores em marketing e publicidade, e sim maiores. O consumidor deve ser lembrado pelas empresas e lembrar de forma mais veemente de sua marca e produto.

Portanto, em tempos de crise, corte o S e CRIE!

Conheça todos os vencedores da premiação da Revista Exame e veja suas estratégias para continuar crescendo.

You must login to add a comment.

Posts relacionados