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mídia social evolui para planos de gestão de redes sociais para empresas

mídia social evolui para planos de gestão de redes sociais para empresas

À medida que a mídia social evolui, os participantes do mercado mantêm o objetivo principal de cada canal: a tríade de conexão, comunicação e comunidade. Os dados do Sprout Social mostraram que 57% dos consumidores seguirão a página social de uma marca para aprender sobre novos produtos ou serviços. É por isso que as marcas devem certificar-se de que estão postando conteúdo que satisfaça a conexão e se comunique enquanto constrói uma comunidade – em vez de postar promoções para usuários sem pensar.

Entre no plano para gestão de redes sociais com preços mensais. Às vezes chamado de gerenciamento de marketing de mídia social, é um ramo do marketing de mídia social (SMM) que abrange planejamento, elaboração e publicação de conteúdo em plataformas sociais. Envolve auditorias regulares de perfil social e pesquisa de audiência, que são essenciais para o lançamento de conteúdo relevante.

Na Thrive, adotamos uma abordagem holística para gerenciar as contas de mídia social de nossos clientes com sucesso. Nossa empresa de gerenciamento de mídia social combina soluções orgânicas e pagas para entregar os resultados mais eficientes e lucrativos.

gerenciamento de mídia social

Processos integrados para máximo impacto

O marketing de mídia social envolve processos mais integrados para garantir uma interconexão entre seu cliente,
seu conteúdo e sua empresa. Simplesmente compartilhar links para seu conteúdo ou páginas da web em seus
canais sociais não é suficiente se você espera obter resultados para suas atividades de mídia social.

Além de entender e aprender completamente a definição de gerenciamento de mídia social de cor, você também deve dominar seus principais processos. Isso ajudará você a entender melhor como aproveitar o marketing de mídia social para obter uma vantagem competitiva e reforçar efetivamente toda a sua estratégia de marketing.

Aqui está o que seu plano de gerenciamento de mídia social deve incluir:

  • Rota para o Sucesso

    Criação de estratégia: o mapa ou plano contendo suas metas de mídia social, etapas para alcançá-las, um cronograma correspondente e métricas para acompanhar o progresso

    A definição de gerenciamento de mídia social não está completa sem uma menção à estratégia. É o plano mestre e ajuda a visualizar como é o gerenciamento de mídia social de negócios para você. Alguns fatores importantes a serem considerados são quais plataformas capitalizar, quem é seu público, que tipos de conteúdo produzir, quais indicadores-chave de desempenho (KPIs) medir e qual software de gerenciamento de mídia social usar.

  • Rota para o Sucesso

    Monitoramento de Inbound Engagement: o processo de resposta a comentários, perguntas e interações com todo o conteúdo e perfis de mídia social e conversas contínuas iniciadas por fãs

    Estudos mostram que uma média de dois terços dos consumidores desejam uma conexão com as marcas. Faz sentido, então, esforçar-se para facilitar a comunicação bidirecional sempre que possível. Isso vale para todas as suas plataformas sociais, mesmo quando você está implantando serviços de gerenciamento do Instagram ou explorando as soluções de gerenciamento do TikTok usando principalmente conteúdo de vídeo.

  • Rota para o Sucesso

    Monitoramento analítico: coleta e verificação de dados em comparação com métricas para garantir a obtenção de resultados

    Deixe que os dados conduzam suas campanhas corporativas de gerenciamento de mídia social de negócios ou franquias em vários locais. Você pode monitorar métricas importantes nas plataformas escolhidas, como métricas de engajamento (curtidas, compartilhamentos e comentários), impressões e taxas de cliques (para anúncios sociais direcionados).

CRIE SEU GAMEPLAN DE MÍDIA SOCIAL INFALÍVEL

Por que as empresas precisam de gerenciamento de mídia social

Soluções online que destacam sua marca

Proprietários de empresas e profissionais de marketing sabem que a mídia social é uma parte importante de qualquer estratégia digital. Como tal, a mídia social é frequentemente abordada no lançamento de uma empresa ou marca.

Mas quando você mergulha no marketing de mídia social, torna-se imediatamente aparente que há vários elementos para navegar e implementar se você espera ter sucesso nas plataformas sociais.

Considere como o gerenciamento de mídia social apenas para pequenas empresas exige que você crie uma estratégia abrangente, publique e agende conteúdo de alta qualidade, responda aos comentários dos clientes, interaja com os usuários e configure campanhas de publicidade paga.

Ele implora por seu próprio orçamento, ferramentas e até mesmo uma equipe de estrategistas e especialistas!

mídia de negócios

Equilibrar todas essas partes móveis é o objetivo do gerenciamento de mídia social.

Para muitas empresas, desistir dos recursos necessários para realizar serviços de gerenciamento completos do Facebook ou do LinkedIn internamente é uma tarefa difícil. Os custos adicionais de, por exemplo, gerenciamento do YouTube ou serviços de gerenciamento do Pinterest provavelmente nem são levados em consideração. O gerenciamento de mídia social de cada uma dessas plataformas requer largura de banda que muitas empresas simplesmente não possuem.

Aproveitando os benefícios – menos o fardo

Embora seja crucial para os proprietários de empresas e profissionais de marketing entender o verdadeiro esforço e custo envolvidos no marketing de mídia social, eles também devem estar cientes dos incríveis benefícios que uma estratégia completa pode trazer. Se você deseja esses benefícios por uma fração do custo, considere como uma agência de gerenciamento de mídia social está posicionada de maneira única para apoiá-lo.

De acordo com Rachel Czeszewski, gerente sênior de mídia social (paga) da Thrive, quando o gerenciamento de mídia social é feito internamente, raramente recebe a atenção que merece e a contribuição estratégica de que precisa para ser bem-sucedido.

Por que desperdiçar sua chance de aumentar o conhecimento da marca, gerar leads e angariar vendas tentando fazer isso sozinho e não conseguir?

A escolha inteligente é investir em uma equipe terceirizada qualificada

Você se beneficiará ao contratar uma equipe social especializada com experiência e sucesso na implantação de campanhas sociais e estratégias de que sua empresa precisa.

equipe de investimento

Muitos profissionais preferem contar com software e ferramentas para realizar o trabalho. No entanto, embora as melhores ferramentas de gerenciamento de mídia social certamente ajudem a simplificar seus processos, a gerente sênior de mídia social (orgânica) da Thrive, Alyssa Tear, disse que elas não substituem a necessidade de um especialista. A Thrive fornece a você uma mídia social experiente e um profissional de marketing de conteúdo que pode alinhar seus esforços com sua estratégia de marketing holística e fornecer conteúdo que fale diretamente com seu público-alvo, gerando alcance e engajamento.

Como líder entre as empresas de gerenciamento de mídia social, existimos para fornecer um serviço de marketing social abrangente para todos os tipos de negócios.

Como os melhores profissionais de marketing de mídia social atingem os objetivos de seus clientes:

  • Seu conteúdo é adaptado às necessidades e preferências do seu público-alvo.

  • Você nunca perde uma oportunidade de responder a perguntas ou continuar conversas iniciadas por clientes ou fãs.

  • Seu orçamento de gerenciamento de mídia social é bem apropriado e gerenciado com prudência.

  • Seu pacote de serviços de gerenciamento de mídia social pode ser dividido em social orgânico e social pago, dependendo de suas prioridades.

  • As nuances podem ser aplicadas enquanto mantém os esforços multicanal unificados.

Sua busca pela melhor
empresa de gerenciamento de mídia social termina aqui

Thrive oferece estratégias abrangentes de Facebook e Instagram, bem como gerenciamento de TikTok e YouTube. Na verdade, a Thrive fornece um conjunto completo de serviços de gerenciamento e marketing de mídia social nos quais os proprietários de empresas e profissionais de marketing (independentemente do nicho) podem acreditar.

Além disso, integramos nossas táticas de crescimento de seguidores de mídia social em suas campanhas de marketing por e-mail para alcance e engajamento direcionados. Também alinhamos sua estratégia social com suas táticas de otimização de site para ajudar a aumentar o tráfego do site e aumentar sua taxa de conversão . Dessa forma, sua estratégia de mídia social é apoiada por suas outras estratégias de marketing e vice-versa.

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Por mais de 15 anos, clientes de vários setores comprovaram a viabilidade das estratégias de gerenciamento de redes sociais planos e marketing de plataforma da Thrive. Nossas estratégias voltadas para resultados nos elevaram ao status de líder entre as empresas de gerenciamento de mídia social.

Nossas estratégias de gerenciamento de mídia social para empresas e pequenas empresas são executadas com paixão por nossos gerentes de contas, estrategistas e especialistas. É por isso que os resultados são ainda melhores do que o

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