Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Lacta aposta em experiência de compra virtual para a Páscoa

A Lacta, marca líder em vendas de chocolates, está investindo em tecnologia para oferecer uma experiência única de compra virtual na Páscoa deste ano.

 

A empresa se uniu ao Super Muffato, um dos maiores grupos varejistas de delivery do Brasil, para criar uma loja virtual no ambiente de metaverso, simulando uma realidade aumentada.

O objetivo é proporcionar ao consumidor uma experiência de compra inusitada, permitindo que ele caminhe virtualmente dentro da loja 3D e tenha um contato diferenciado com os produtos da marca. O shopper tem à sua disposição todo o portfólio de produtos da Lacta, sem precisar sair de casa, e pode escolher os itens para presentear seus amigos e familiares na Páscoa. A entrega é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua, garantindo a qualidade e integridade dos produtos.

 

A Lacta vem aprimorando a experiência de compra online e a parceria com o Super Muffato é um passo importante para trazer mais tecnologia e inovação ao varejo e indústria. A loja virtual 3D foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, ajudando os consumidores a escolherem seus presentes de forma mais fácil e agradável. A diretora de E-Commerce da Mondelez Brasil, Lívia Seabra, destacou a importância de investir cada vez mais em vendas digitais para proporcionar uma experiência de compra melhor e mais completa aos consumidores. A parceria com o Super Muffato é um exemplo disso, trazendo mais comodidade, qualidade e inovação aos clientes.

 

A união entre a Lacta e o Super Muffato para criar uma loja virtual em ambiente de metaverso é uma iniciativa pioneira e inovadora no mercado de chocolates. A experiência de compra virtual em 3D permite ao consumidor um contato diferenciado com os produtos da marca. A parceria mostra a importância do investimento em tecnologia para trazer mais comodidade, qualidade e inovação aos clientes.

 

Se você quiser ler a reportagem que inspirou este artigo, clique aqui!

 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

São 12 opções para você escolher! Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que

interessa ao seu negócio. Siga os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram.

Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista. Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda. Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York. Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

You must login to add a comment.

Posts relacionados