A Lacta, marca líder em vendas de chocolates, está investindo em tecnologia para oferecer uma experiência única de compra virtual na Páscoa deste ano.
A empresa se uniu ao Super Muffato, um dos maiores grupos varejistas de delivery do Brasil, para criar uma loja virtual no ambiente de metaverso, simulando uma realidade aumentada.
O objetivo é proporcionar ao consumidor uma experiência de compra inusitada, permitindo que ele caminhe virtualmente dentro da loja 3D e tenha um contato diferenciado com os produtos da marca. O shopper tem à sua disposição todo o portfólio de produtos da Lacta, sem precisar sair de casa, e pode escolher os itens para presentear seus amigos e familiares na Páscoa. A entrega é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua, garantindo a qualidade e integridade dos produtos.
A Lacta vem aprimorando a experiência de compra online e a parceria com o Super Muffato é um passo importante para trazer mais tecnologia e inovação ao varejo e indústria. A loja virtual 3D foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, ajudando os consumidores a escolherem seus presentes de forma mais fácil e agradável. A diretora de E-Commerce da Mondelez Brasil, Lívia Seabra, destacou a importância de investir cada vez mais em vendas digitais para proporcionar uma experiência de compra melhor e mais completa aos consumidores. A parceria com o Super Muffato é um exemplo disso, trazendo mais comodidade, qualidade e inovação aos clientes.
A união entre a Lacta e o Super Muffato para criar uma loja virtual em ambiente de metaverso é uma iniciativa pioneira e inovadora no mercado de chocolates. A experiência de compra virtual em 3D permite ao consumidor um contato diferenciado com os produtos da marca. A parceria mostra a importância do investimento em tecnologia para trazer mais comodidade, qualidade e inovação aos clientes.
Se você quiser ler a reportagem que inspirou este artigo, clique aqui!
Participe das Comunidades Sebrae no Telegram
São 12 opções para você escolher! Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que
interessa ao seu negócio. Siga os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram.