Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Invista na divulgação da sua marca

Invista na divulgação da sua marca

A promoção da marca é a chave para atingir seu público-alvo e se fazer presente na mente dos consumidores. Em seguida, vamos analisar diferentes maneiras de promover sua empresa.

1- Presença nas Mídias Sociais

A mídia social é uma ótima maneira de aumentar o reconhecimento da sua marca.

Invista em marketing de conteúdo: crie conteúdo relacionado ao seu produto ou serviço para atrair clientes ativos.

Através das redes sociais também é possível gerar tráfego para o seu site.

2- Website próprio

Ter um site é importante para o crescimento da receita do seu negócio.

Vá além de simplesmente apresentar seus produtos e serviços: utilizar uma chamada para ação ou “call to action” em inglês. Consequentemente, estimula o consumidor a comprar o produto.

É importante que seus potenciais clientes conheçam você: Recontar a história da sua marca, assim como sua missão, visão e valores.

Para edificar credibilidade em seu negócio crie um menu de depoimentos de clientes, se disponível.

Compre seu próprio domínio e ponha seu site em uma hospedagem fiável.

3- Mídia impressa

cartões de visita, flyers, banners e folders são apenas alguns exemplos de materiais impressos para divulgar sua marca.

4 – Google Ads

A plataforma de publicidade do Google mostra anúncios para pessoas que procuram seus produtos / serviços no momento certo.

Você paga quando clientes em potencial frequentam seu site. telefonar para sua empresa ou veja seu conteúdo.

Para resultados velozes, você precisará de:

Escolher as palavras-chave que descrevem bem seus produtos / serviços;
Apresentar os benefícios do seu negócio;
Escolher onde e quando exibir o anúncio;
Apontar os anúncios para a página correta;
Realizar a segmentação por público, tema, canal, etc.

You must login to add a comment.

Posts relacionados