Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Invista na divulgação da sua marca

Invista na divulgação da sua marca

A promoção da marca é a chave para atingir seu público-alvo e se fazer presente na mente dos consumidores. Em seguida, vamos analisar diferentes maneiras de promover sua empresa.

1- Presença nas Mídias Sociais

A mídia social é uma ótima maneira de aumentar o reconhecimento da sua marca.

Invista em marketing de conteúdo: crie conteúdo relacionado ao seu produto ou serviço para atrair clientes ativos.

Através das redes sociais também é possível gerar tráfego para o seu site.

2- Website próprio

Ter um site é importante para o crescimento da receita do seu negócio.

Vá além de simplesmente apresentar seus produtos e serviços: utilizar uma chamada para ação ou “call to action” em inglês. Consequentemente, estimula o consumidor a comprar o produto.

É importante que seus potenciais clientes conheçam você: Recontar a história da sua marca, assim como sua missão, visão e valores.

Para edificar credibilidade em seu negócio crie um menu de depoimentos de clientes, se disponível.

Compre seu próprio domínio e ponha seu site em uma hospedagem fiável.

3- Mídia impressa

cartões de visita, flyers, banners e folders são apenas alguns exemplos de materiais impressos para divulgar sua marca.

4 – Google Ads

A plataforma de publicidade do Google mostra anúncios para pessoas que procuram seus produtos / serviços no momento certo.

Você paga quando clientes em potencial frequentam seu site. telefonar para sua empresa ou veja seu conteúdo.

Para resultados velozes, você precisará de:

Escolher as palavras-chave que descrevem bem seus produtos / serviços;
Apresentar os benefícios do seu negócio;
Escolher onde e quando exibir o anúncio;
Apontar os anúncios para a página correta;
Realizar a segmentação por público, tema, canal, etc.

You must login to add a comment.

Posts relacionados