CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Inscrições abertas para a Premiação de desenvolvimento de Jogos e Educação Financeira.

Inscrições abertas para a Premiação de desenvolvimento de Jogos e Educação Financeira.

Incentivar a evolução e o aumento da oferta de jogos digitais que contribuam com o aprimoramento da gestão financeira dos pequenos negócios. Este é o objetivo da Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira, promovida pelo Sebrae, em parceria com o Banco Central, para estimular desenvolvedores de pequeno porte.  A Premiação vai distribuir R$ 600 mil aos dez melhores jogos, sendo cinco deles de educação financeira para o meio urbano e outros cinco que abordem o tema para o meio rural. A premiação tem inscrições abertas de 17 de novembro a 9 de janeiro e os vencedores serão conhecidos em março do próximo ano. Podem concorrer jogos nas categorias RPGs, Ação, Aventura, Estratégia, Emulação, Simulação e Quebra-cabeça. Estão aptos a participarem pessoas físicas, individualmente ou em equipes de até cinco pessoas, desde que tenham idade superior a dezoito anos, residam no Brasil e tenham cidadania brasileira. Também podem inscrever-se pessoas jurídicas, desde que registradas no Brasil, representadas por uma a cinco pessoas físicas, que sejam maiores de 18 anos, residam no país e tenham cidadania brasileira. As inscrições são gratuitas e serão realizadas em duas etapas. A primeira consiste no preenchimento do cadastro com a indicação do tipo de jogo, que deverá ser feita exclusivamente pelo site da competição - www.jogosfinanceiros.sebrae.com.br . Após esta etapa, os participantes devem enviar, via Sedex, os arquivos do jogo em CD, DVD ou Pen drive até 9 de janeiro para a Comissão Organizadora da Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE.

Incentivar a evolução e o aumento da oferta de jogos digitais que contribuam com o aprimoramento da gestão financeira dos pequenos negócios. Este é o objetivo da Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira, promovida pelo Sebrae, em parceria com o Banco Central, para estimular desenvolvedores de pequeno porte.

A Premiação vai distribuir R$ 600 mil aos dez melhores jogos, sendo cinco deles de educação financeira para o meio urbano e outros cinco que abordem o tema para o meio rural. A premiação tem inscrições abertas de 17 de novembro a 9 de janeiro e os vencedores serão conhecidos em março do próximo ano.

Podem concorrer jogos nas categorias RPGs, Ação, Aventura, Estratégia, Emulação, Simulação e Quebra-cabeça. Estão aptos a participarem pessoas físicas, individualmente ou em equipes de até cinco pessoas, desde que tenham idade superior a dezoito anos, residam no Brasil e tenham cidadania brasileira. Também podem inscrever-se pessoas jurídicas, desde que registradas no Brasil, representadas por uma a cinco pessoas físicas, que sejam maiores de 18 anos, residam no país e tenham cidadania brasileira.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas em duas etapas. A primeira consiste no preenchimento do cadastro com a indicação do tipo de jogo, que deverá ser feita exclusivamente pelo site da competição – www.jogosfinanceiros.sebrae.com.br. Após esta etapa, os participantes devem enviar, via Sedex, os arquivos do jogo em CD, DVD ou Pen drive até 9 de janeiro para a Comissão Organizadora da Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE.

Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

Sobre Mayra AlannaDeixa eu ver qual é