Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Franchising como opção para diversificação dos negócios

Franchising como opção para diversificação dos negócios

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizou uma pesquisa para entender qual o perfil dos novos empreendedores de franquias. Já faz um tempo que a diversificação é um tema muito abordado por empresas e empresários. Nessa pesquisa da ABF foi identificado que 17,8% dos entrevistados optaram por diversificarem o ramo de atuação e investirem em abrir uma ou mais unidades de uma marca de um novo mercado.

Além disso, o principal motivo pertence ao grupo de empresários procurando por novas oportunidades. Um empresário do segmento alimentício entrevistado identificou que havia falta de qualidade nos serviços prestados no setor de lavanderias locais. Assim, ele abriu a franquia para buscar esse espaço de mercado.

Presidente da ABF destacou que esses dois perfis de novos franqueados é um forte indicativo de novos negócios no Brasil. Incentivados por um mercado de trabalho com crescimento baixo e expansão do empreendedorismo.

Fonte: https://www.portaldofranchising.com.br/noticias/diversificando-os-negocios-com-franchising/

You must login to add a comment.

Posts relacionados

Franchising como opção para diversificação dos negócios

Franchising como opção para diversificação dos negócios

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizou uma pesquisa para entender qual o perfil dos novos empreendedores de franquias. Já faz um tempo que a diversificação é um tema muito abordado por empresas e empresários. Nessa pesquisa da ABF foi identificado que 17,8% dos entrevistados optaram por diversificarem o ramo de atuação e investirem em abrir uma ou mais unidades de uma marca de um novo mercado.

Além disso, o principal motivo pertence ao grupo de empresários procurando por novas oportunidades. Um empresário do segmento alimentício entrevistado identificou que havia falta de qualidade nos serviços prestados no setor de lavanderias locais. Assim, ele abriu a franquia para buscar esse espaço de mercado.

Presidente da ABF destacou que esses dois perfis de novos franqueados é um forte indicativo de novos negócios no Brasil. Incentivados por um mercado de trabalho com crescimento baixo e expansão do empreendedorismo.

Fonte: https://www.portaldofranchising.com.br/noticias/diversificando-os-negocios-com-franchising/

Lucio Pires

Lucio Pires

AdvogadoSebrae
Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

You must login to add a comment.

Posts relacionados