Solução da Serasa Experian Marketing Services analise dados comportamentais, financeiros e de localização |
O novo consumidor é dinâmico e está sempre com um dispositivo móvel como tablet ou celular com acesso à Internet ao alcance da mão. Para ajudar as empresas a alcançar o consumidor hiper conectado, que se relaciona em todos os canais, a Serasa Experian Marketing Services lança o Perfil Express, ferramenta que possibilita a geração de um relatório completo e assertivo sobre o comportamento de seus consumidores.
De forma simples e rápida, a empresa envia os dados de CPF ou CNPJ de sua base e a ferramenta gera o relatório completo do perfil do cliente. A solução cruza e compara dados comportamentais, financeiros e de localização de clientes com o variado portfólio de dados de marketing de consumidores e empresas da Serasa Experian.
“Ao utilizar o Perfil Express, a empresa fica preparada para um relacionamento coordenado e inteligente. A ferramenta permite definir áreas de atuações, ajustar mix de produtos e estratégias de marketing, tudo a partir do alinhamento do público-alvo”, explica Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.
Para saber mais sobre o Perfil Express, acesse: http://www.serasaexperian.com.br/perfil-express/
Fontes: E-commerce News/Portal No Varejo/E-commerce Brasil