Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Experiência do cliente garante leads qualificados

Experiência do cliente garante leads qualificados

Priorizar a navegação do usuário é uma estratégia para atrair leads e fazer com que eles tenham uma experiência positiva com a sua marca. Lead é o visitante da sua página que fornece informações de contato, por meio de um cadastro, por exemplo, em troca de algum serviço gratuito, como um webinar ou e-book. 

Ele fornece dados porque, provavelmente, tem interesse no produto ou serviço ofertado. Para qualificá-los, é fundamental entender quem é o cliente e o que ele busca. Produzir conteúdos de qualidade e que criem mais conexões. Isso tudo faz parte da experiência do cliente.

Uma maneira de melhorar ainda mais a experiência do cliente é deixar o seu site responsivo para versão mobile. E isso não é apenas replicar a sua página em um celular. É preciso pensar em um design otimizado e telas ajustadas ao formato mobile. 

https://exame.com/bussola/bussola-trends-experiencia-do-cliente-e-corrida-por-leads/ 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

You must login to add a comment.

Posts relacionados