Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Experiência do cliente garante leads qualificados

Experiência do cliente garante leads qualificados

Priorizar a navegação do usuário é uma estratégia para atrair leads e fazer com que eles tenham uma experiência positiva com a sua marca. Lead é o visitante da sua página que fornece informações de contato, por meio de um cadastro, por exemplo, em troca de algum serviço gratuito, como um webinar ou e-book. 

Ele fornece dados porque, provavelmente, tem interesse no produto ou serviço ofertado. Para qualificá-los, é fundamental entender quem é o cliente e o que ele busca. Produzir conteúdos de qualidade e que criem mais conexões. Isso tudo faz parte da experiência do cliente.

Uma maneira de melhorar ainda mais a experiência do cliente é deixar o seu site responsivo para versão mobile. E isso não é apenas replicar a sua página em um celular. É preciso pensar em um design otimizado e telas ajustadas ao formato mobile. 

https://exame.com/bussola/bussola-trends-experiencia-do-cliente-e-corrida-por-leads/ 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

You must login to add a comment.

Posts relacionados