Com a aproximação das eleições para eleger aquele que ocupará o cargo mais importante do Brasil, intensificam-se os debates em relação ao que compreende o programa de governo de cada candidato. Quais são as áreas priorizadas? Quais são as estratégias? Como cada candidato propõe enfrentar questões como desemprego, educação, saúde e por aí vai.
Nesse contexto, a Economia Criativa é trazida à tona, por alguns candidatos, quando se discute temas relacionados ao desenvolvimento. Nitidamente, a experiência já consolidada de vários países e com resultados tangíveis na economia, impactada positivamente por decisões de líderes que optaram por alavancar a economia através do investimento nos setores criativos, serve para dar a direção de como conduzir a economia do Brasil por meio de estratégias que priorizem nossos talentos criativos, nossa identidade e nossa cultura.
Quer saber mais? Leia a matéria na íntegra aqui.
Aproveite e comece a seguir o canal do telegram Sebrae Economia Criativa. Um universo à parte para descobrir tudo o que está rolando sobre EC.