Os especialistas em varejo ressaltam fortemente a experiência de consumo como tendência. Podemos dizer que é um marco moderno do mercado consumidor. Não é mais possível apenas vender produtos com um bom atendimento. A vivência do consumidor está além de qualquer outra estratégia. E este pensamento deve permear todos os nichos de consumo. Atentos a esta tendência, a Ri Happy saiu na frente e protagoniza o setor de varejo de brinquedos.
A Ri Happy LAB está focada na experiência do brincar para crianças de todas as idades. O espaço no Shopping Villa Lobos oferece atividades lúdicas com brinquedos para experimentação. Os funcionários responsáveis pela área estão caracterizados de forma lúdica para coroar a experiência. A ideia é imersão na brincadeira e diversão com direito a histórias, cheiros e texturas para enriquecer a vivência. O projeto fez uma revisão funcional na loja e transformou todos os pontos de contato em base para experiência.
O processo de compra também foi contemplado oferecendo soluções tecnológicas que permitem a interação através do celular, sem passar por filas nos caixas. O projeto promove o omnichanel e busca personalizar toda a experiência. Esta experiência no varejo de brinquedos pretende transformar a loja física em uma grande brinquedoteca, servindo de palco para a atuação das marcas como plataformas. Não é mais sobre vender bons brinquedos com ótimo atendimento. É sobre vendar diversão.
Siga nosso canal no Telegram!