Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Crianças gostam de lojas?

Crianças gostam de lojas?

https://mercadoeconsumo.com.br/2022/05/27/ri-happy-lanca-loja-experimental-com-foco-na-experiencia-das-criancas-e-dos-pais/

Os especialistas em varejo ressaltam fortemente a experiência de consumo como tendência. Podemos dizer que é um marco moderno do mercado consumidor. Não é mais possível apenas vender produtos com um bom atendimento. A vivência do consumidor está além de qualquer outra estratégia. E este pensamento deve permear todos os nichos de consumo. Atentos a esta tendência, a Ri Happy saiu na frente e protagoniza o setor de varejo de brinquedos.

A Ri Happy LAB está focada na experiência do brincar para crianças de todas as idades. O espaço no Shopping Villa Lobos oferece atividades lúdicas com brinquedos para experimentação. Os funcionários responsáveis pela área estão caracterizados de forma lúdica para coroar a experiência. A ideia é imersão na brincadeira e diversão com direito a histórias, cheiros e texturas para enriquecer a vivência. O projeto fez uma revisão funcional na loja e transformou todos os pontos de contato em base para experiência.

O processo de compra também foi contemplado oferecendo soluções tecnológicas que permitem a interação através do celular, sem passar por filas nos caixas. O projeto promove o omnichanel e busca personalizar toda a experiência. Esta experiência no varejo de brinquedos pretende transformar a loja física em uma grande brinquedoteca, servindo de palco para a atuação das marcas como plataformas. Não é mais sobre vender bons brinquedos com ótimo atendimento. É sobre vendar diversão.

Siga nosso canal no Telegram!

Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista.

Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda.

Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York.

Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

You must login to add a comment.

Posts relacionados