Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Consumidores planejam reduzir seu tempo nas redes sociais

Consumidores planejam reduzir seu tempo nas redes sociais

Em um novo estudo publicado pela Outbrain, demonstrou que os internautas pretendem diminuir o seu tempo em plataformas de mídias sociais durante os próximos seis meses. O estudo refere que um total de 21% dos consumidores do planeta estão propensos a ficar offline totalmente (39%), despender mais tempo em estudos ou trabalho (33%) ou em sites editoriais (36%). 

Os sites de conteúdo de notícias ou lifestyle têm uma aceitação mais positiva em relação a mídias sociais. Na publicidade a percepção vai de encontro a esta tendência. A publicidade gerada em ambiente editorial tem maior validação em relação aos das mídias sociais. O estudo da Outbrain foi realizado entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

Para entender mais, leia a notícia completa na e-Commerce Brasil
Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!

You must login to add a comment.

Posts relacionados