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Conexão para gerar relacionamento

Conexão para gerar relacionamento

A campanha “CX Dolce Lovers” da Dolce Gusto tem como objetivo oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes mais fiéis, por meio da oferta de um clube de assinaturas exclusivo com brindes, promoções e conteúdos personalizados.

A estratégia adotada pela Dolce Gusto é bastante interessante, uma vez que a fidelização de clientes é um dos principais desafios enfrentados pelas empresas atualmente. A criação de um clube de assinaturas exclusivo é uma maneira inteligente de recompensar os consumidores mais engajados e, ao mesmo tempo, incentivá-los a continuar comprando os produtos da marca.

Além disso, a campanha também busca reforçar a imagem da Dolce Gusto como uma marca que valoriza seus clientes e se preocupa em oferecer uma experiência diferenciada. Essa postura é fundamental para a construção de uma marca forte e consolidada no mercado, especialmente em um setor altamente competitivo coo de cafés e bebidas quente.

É importante ressaltar que a estratégia de fidelização de clientes não deve se restringir apenas a ações promocionais. É preciso investir em um relacionamento próximo e transparente com os consumidores, ouvindo suas demandas e buscando atender suas necessidades de maneira eficiente. Somente assim é possível construir uma base de clientes fiéis e engajados a longo prazo.

É valido destacar que a campanha “CX Dolce Lovers” demonstra que a Dolce Gusto está atenta às tendências e aos comportamentos dos consumidores, buscando inovar e oferecer soluções criativas para se destacar no mercado. Essa postura é fundamental em um cenário de constantes mudanças e transformações no ambiente de negócios, e pode ser um diferencial para o sucesso da empresa no longo prazo.

Para conferir a reportagem que inspirou este artigo, acesse o link: https://www.consumidormoderno.com.br/2023/04/14/dolce-gusto-cx-dolce-lovers/

 

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Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista.

Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda.

Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York.

Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

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