Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Como ter uma marca que é lembrada pelas pessoas

Como ter uma marca que é lembrada pelas pessoas

Diferenciação, esta é a palavra de ordem em um mundo globalizado, onde a informação está cada vez mais democratizada e ao alcance de quase todas as pessoas. Muito mais do que produtos, as pessoas estão em busca de viver experiências. Elas querem se relacionar com empresas e marcas que tenham algo a dizer, que tenham um propósito, uma causa que vale a pena se associar.

As empresas que estiverem apenas vendendo produtos e serviços, com foco exclusivo no lucro, estão trilhando um caminho perigoso em relação ao futuro dos seus negócios. Assim, é preciso criar uma nova forma de relacionamento com os consumidores.

Os clientes podem amar as marcas quando se identificam com a personalidade e o estilo de vida que elas representam, tornando-se seus verdadeiros defensores. É essa conexão afetiva que as love brands criam com os consumidores, desenvolvendo laços emocionais com eles e transcendendo a relação tradicional que existe entre empresa e cliente, baseada apenas nas trocas monetárias.

Apostar na qualificação do atendimento, na escuta ativa dos desejos e necessidades dos clientes, na disponibilização de produtos e serviços alinhados com as suas expectativas e na autenticidade da comunicação da empresa, ofertando canais de contato, são algumas estratégicas para as empresas que desejam ocupar um lugar especial nos corações dos seus consumidores.

Notícia original:

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/podcast-no-lucro-5-caito-maia-chilli-beans/
Márcia Malvina Alves Cavalcante

Márcia Malvina Alves Cavalcante

Entrou no jogo
Consultora Credenciada Sebrae

You must login to add a comment.

Posts relacionados