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Como crescer no setor imobilário com CRM?

Como crescer no setor imobilário com CRM?

Saiba como crescer no setor imobiliário com um sistema CRM de vendas.

O CRM é uma ferramenta eficaz para o setor imobiliário, pois ajuda empresas do setor a administrarem seus contatos, desejos e necessidades dos seus clientes.

CRM é uma sigla para “Customer Relationship Management”, uma ferramenta de gestão que significa “Gestão de Relacionamento com o Cliente”.

Otimiza as tarefas ligadas à gestão do relacionamento com o cliente, auxiliando em diversos processos, melhorando os resultados e conversões de clientes.

No setor imobiliário é fundamental compreender os desejos e as necessidades dos clientes que estão procurando por imóveis.

Quando se trata de um grande fluxo de clientes, como então realizar um bom atendimento?

Na complexidade de diversos clientes, buscando por valores, estilos e objetivos diversos, a tarefa de manter um atendimento de excelência fica mais desafiador.

Visão geral CRM clientes

O CRM será a ferramenta que irá gerenciar essa comunicação, esse histórico e perfil do cliente.

A ferramenta crm armazenará as informações mais necessárias dos seus clientes

  • nomes;
  • telefones;
  • endereços;
  • e-mail;
  • whatsapp;
  • preferências;
  • ações e comportamentos do potencial cliente no seu site ou redes sociais;
  • funil de vendas;
  • histórico de conversões e etc.

Além de gerar relatórios importantes para auxiliar com mais clareza na tomada de decisão, a ferramenta de crm possibilita a segmentação de campanhas personalizadas.

  • Você entende os padrões de gastos do cliente e pode trabalhar campanhas específicas com percepção de valor;
  • analisa a interação com conteúdos da empresa, compreendendo melhor seus interesses e tópicos eficientes para próximas abordagens
  • analisa seus gostos e recusas, elaborando estratégias com mais focoe sucessivamente mais promissora.

 

Um case de sucesso do setor imobiliário e uso do crm, aumentando vendas ao focarem tanto no relacionamento e na comunicação, é o caso do CRM da UPNIFY Uma história de sucesso: Upnify e Los Amigos de Tulum .

A empresa adquiriu o software de CRM da SalesUp, empresa da Upnify no México, e relatou o seguinte:

Para nós, a ferramenta foi muito importante, já que o contato com os clientes e a velocidade com que respondemos e nos mantemos em contato com eles é essencial para a nossa empresa. É importante ter as informações dos clientes, a integração dos dados, atenção na fase de prospecção, relatórios e decisões que são baseadas em estatísticas. Todas essas funções e acompanhamentos estão ajudando no crescimento da nossa empresa, sem dúvidas.

Se você é do setor imobiliário e quer melhorar suas vendas, captar leads qualificados, entender seu cliente potencial, ter um ótimo relacionamento com clientes e parcerias de sucessos, faça um teste com CRM da Upnify.

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