Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Chame sua empresa de sucesso com essas dicas

Chame sua empresa de sucesso com essas dicas

Começar seu próprio negócio em casa é uma coisa libertadora. Você será seu próprio patrão e ficará no controle de seu próprio destino. 

 

Muitas empresas investem alto em campanhas sem um direcionamento correto, seja um escritório de advocacia, uma empresa que vende lâminas para máquinas de cortar cabelo, ou viagens ao Pantanal, por exemplo, e acabam não alcançando um resultado almejado.

 

Infelizmente, esses aspectos positivos também podem ser negativos. Quando você é seu próprio patrão, todo o sucesso e o fracasso recaem lentamente sobre você. Aqui estão algumas dicas para tentar se manter na coluna de sucesso.

 

Se você tem um hobby, como entalhar madeira, essa pode ser uma ótima habilidade para fazer bom uso

 

Além de vender os produtos que você pode fazer, você também pode ganhar muito aulas extras dando aulas para quem quer aprender. As aulas podem ser tão grandes ou pequenas quanto você quiser.

 

Certifique-se de que sua página da web tenha a capacidade de hospedar uma loja virtual. Os clientes gostam da conveniência de poder comprar um item pela Internet; às vezes é revigorante poder obter rapidamente o que você precisa sem interagir com ninguém. 

 

Você também poderá vender seu produto para pessoas que não teriam a chance de encomendá-lo de outra forma.

 

Qual é o seu nicho? 

 

Saiba com antecedência que as pessoas para quem você está fazendo marketing se beneficiarão com seus serviços. Com isso em mente, a venda é fácil. 

 

Fale com alguém que você conheça sobre o que eles pensam sobre o seu nicho. Você pode então pedir que eles indiquem seu site para outras pessoas. As feiras são ótimos locais onde profissionais e consumidores podem interagir.

 

Obtenha depoimentos para o seu produto

 

Sempre que alguém disser algo ótimo sobre o seu produto, capture-o e adicione-o ao seu site. Você pode pedir permissão se planeja usar o nome da pessoa. Os depoimentos geralmente parecem mais reais quando incluem o nome e a inicial do sobrenome de uma pessoa.

 

Você deve entrar em contato com um advogado de negócios em sua área antes de realmente iniciar seu negócio. Pode haver leis que seu estado estabeleceu em relação a empresas domésticas das quais você pode não estar ciente. 

 

Entrar em contato com um advogado de negócios é uma ótima maneira de descobrir quais são as leis e o que você precisa fazer para cumpri-las.

 

Certifique-se de investir algum dinheiro em um excelente antivírus para o seu computador

 

Seu computador é a espinha dorsal da sua empresa doméstica e, se ele for infectado por vírus, você ficará desempregado por algum tempo. Obtenha um antivírus, firewall, anti-spyware e anti-anúncio, todos os quais podem ser encontrados na Internet por um custo pequeno ou nenhum.

 

Apoie outras empresas como a sua. Os negócios domésticos são um fenômeno crescente, portanto, você deve tentar o seu melhor para apoiar empresas como a sua. 

 

Você construirá uma rede de aliados e desfrutará do mesmo serviço superior que procurava criar para outras pessoas quando iniciou seu negócio em casa! É uma equação ganha-ganha.

 

Espero que você tenha aprendido alguns truques e dicas para se sentir mais confortável com seu novo empreendimento. 

 

Os conselhos dados aqui devem ser aplicados diligentemente ao seu negócio para que você possa ter certeza de que, no final, ficará feliz por ser seu próprio patrão, em vez de desejar ter apenas ficado em seu cubículo. Portanto, faça uma lista e comece a trabalhar nela o mais rápido possível.

You must login to add a comment.

Posts relacionados