CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Parceria com grandes empresas como forma de lidar com a concorrência

Boletim: Parceria com grandes empresas como forma de lidar com a concorrência

31

As oportunidades se apresentam de muitas formas, tais como: reformas e construções de alguns estabelecimentos como bares, restaurantes, hotéis e obras públicas que estão investindo em reforma e construção para atrair os turistas que virão para assistir aos jogos do Mundial, também como fornecedor e parceiros de negócios para as grandes empresas.

Com a alta demanda de serviços, de exigência dos clientes em relação aos produtos e aos serviços e de mão de obra especializado de trabalho, verifica-se que as empresas estão formando alianças estratégicas entre elas, e inclusive entre empresas concorrentes, para a execução de edificações residenciais e comerciais.

Este Boletim pretende apresentar aos` empresários da Construção Civil que uma das maneiras que pode-se lidar com a concorrência é formar parcerias estratégicas para atingir as oportunidades com o Mundial, para isso é apresentado a definição de concorrência, os tipos de concorrentes e as grandes empresas do segmento.

Saiba mais sobre Parceria com grandes empresas como forma de lidar com a concorrência acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_03_13_BO_Jan_CC_conc.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga