CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: O aumento da demanda por serviços

Boletim: O aumento da demanda por serviços

88

Desde que o Brasil foi sede da Copa do Mundo da FIFA 2014 pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter, em 30 de outubro de 2007, muitas oportunidades, sejam elas temporárias ou permanentes, diretas ou indiretas, surgiram para diversos setores da economia brasileira.

Para a organização e realização deste megaevento no Brasil, foram previstos investimentos em cifras bilionárias e não será diferente com a realização dos jogos Olímpicos em 2016.

Alguns dos impactos não serão permanentes e a ampliação de seus efeitos dependerá da capacidade dos agentes envolvidos. Segundo o Governo Federal, os resultados positivos gerados pela realização deste evento serão sentidos até cinco anos após a realização do evento e, possivelmente, alguns setores terão impactos ainda maiores neste período.

Desta forma deverão buscar a construção de parcerias e um posicionamento estratégico, para os possíveis negócios do futuro. A comunicação e a imagem deverão não só estar estampadas, como sendo requisito de credibilidade para efetivar os negócios. Aumentar e qualificar o serviço prestado, adaptando às necessidades surgidas com o evento. A evolução deve ser complementada e contínua.

Saiba mais sobre Boletim: Aumento da demanda por serviços acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/BT_Serviços_Junho_prestação_Serviços_copa.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga