Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim: Moda – Perfil de consumo das classes A e B

Boletim: Moda – Perfil de consumo das classes A e B

65

Nos períodos que antecedem megaeventos, como foi a Copa do Mundo e como será nas Olimpíadas de 2016, conhecer o perfil de consumo das classes A/B é essencial para planejar ações de vendas nestes períodos, crescer e faturar mais com seu negócio.

As pessoas desse nicho irão assistir as competições, visitarão pontos turísticos nas cidades-sede e dessa forma vão movimentar principalmente shoppings e lojas de rua do entorno. Ações focadas em trade marketing e o desenvolvimento de coleções rápidas (fast-fashion) são as principais estratégias que podem auxiliar o empreendedor a criar propostas de valor diferenciadas ao consumidor.

Confira nesse boletim algumas informações importantes do último megaevento no Brasil e saiba mais sobre Moda – Perfil de consumo das classes A e B acessando o material completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_03_31_BO_Nov_Moda_CompConsAB_pdf.pdf

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados