Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim: Cocriação como oportunidade para o segmento de moda

Boletim: Cocriação como oportunidade para o segmento de moda

67

A Cocriação é a criação em conjunto. No segmento da moda significa envolver clientes, potenciais clientes, funcionários, fornecedores e parceiros de negócios no processo de desenvolvimento do produto, desde as etapas iniciais do projeto.

Existem algumas técnicas de cocriação que podem gerar excelentes resultados no desenvolvimento de sua coleção. Confira algumas técnicas neste Boletim!

Lembre-se que com a proximidade dos megaeventos esportivos a cocriação pode ser uma excelente estratégia para desenvolver produtos diferenciados!

Saiba mais sobre Cocriação como oportunidade para o segmento de moda acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_04_07_BO_Moda_Dez_Cocriacao_pdf.pdf

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados