Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Após reposicionamento, Swarovski inaugura loja em São Paulo

Após reposicionamento, Swarovski inaugura loja em São Paulo

A Swarovski, marca de jóias e cristais conhecida mundialmente, inaugurou seu primeiro ponto de venda no Brasil, após um reposicionamento global da marca.

 

Localizado no Morumbi Shopping, em São Paulo, o espaço Swarovski foi projetado sob um conceito chamado de Wonderlux, que reflete a nova visão estratégica de marketing da marca. Com o intuito de colocar São Paulo no radar global das cidades mais importantes e estratégica, a diretora-geral da Swarovski Brasil, Chile e Argentina, Carla Assumpção, afirma que a nova loja é “um convite à imersão no universo mágico da marca ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade através de novas cores, texturas e elementos”.

 

A nova loja é um tributo ao trabalho da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência, apresentando um octógono no centro, em tons de verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski. Além disso, o novo toque luxuoso de cores e texturas contempla desde as paredes e o visual merchandising, até pacotes exclusivos da joalheria para objetos de escrita, relógios e acessórios. A loja também conta com novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais, para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.

 

Com 78 lojas espalhadas pelo Brasil, além de estar presente em 36 Duty frees nos principais aeroportos do país, a inauguração da nova loja aponta o início da reestruturação das unidades da marca no país e a firmeza do reposicionamento global da Swarovski. A marca, que nasceu em 1895, busca aliar a tradição de uma marca centenária às novas demandas do mundo, consolidando sua posição no mercado e apresentando-se cada vez mais como uma referência em jóias e cristais de alta qualidade e sofisticação.

 

Se você quiser ler a reportagem que inspirou este artigo, clique aqui!

 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

São 12 opções para você escolher! Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que

interessa ao seu negócio. Siga os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram.

 

Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista. Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda. Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York. Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

You must login to add a comment.

Posts relacionados