A Swarovski, marca de jóias e cristais conhecida mundialmente, inaugurou seu primeiro ponto de venda no Brasil, após um reposicionamento global da marca.
Localizado no Morumbi Shopping, em São Paulo, o espaço Swarovski foi projetado sob um conceito chamado de Wonderlux, que reflete a nova visão estratégica de marketing da marca. Com o intuito de colocar São Paulo no radar global das cidades mais importantes e estratégica, a diretora-geral da Swarovski Brasil, Chile e Argentina, Carla Assumpção, afirma que a nova loja é “um convite à imersão no universo mágico da marca ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade através de novas cores, texturas e elementos”.
A nova loja é um tributo ao trabalho da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência, apresentando um octógono no centro, em tons de verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski. Além disso, o novo toque luxuoso de cores e texturas contempla desde as paredes e o visual merchandising, até pacotes exclusivos da joalheria para objetos de escrita, relógios e acessórios. A loja também conta com novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais, para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.
Com 78 lojas espalhadas pelo Brasil, além de estar presente em 36 Duty frees nos principais aeroportos do país, a inauguração da nova loja aponta o início da reestruturação das unidades da marca no país e a firmeza do reposicionamento global da Swarovski. A marca, que nasceu em 1895, busca aliar a tradição de uma marca centenária às novas demandas do mundo, consolidando sua posição no mercado e apresentando-se cada vez mais como uma referência em jóias e cristais de alta qualidade e sofisticação.
Se você quiser ler a reportagem que inspirou este artigo, clique aqui!
Participe das Comunidades Sebrae no Telegram
São 12 opções para você escolher! Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que
interessa ao seu negócio. Siga os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram.