Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

A transformação digital no mercado de automóveis

A transformação digital no mercado de automóveis

De olho nas mudanças do mindset do consumidor, entendemos que o processo fragmentado da indústria divergia demais da expectativa do público, explicou o fabricante.

O compra e venda de automóveis usados e novos avança cada vez mais para o ambiente digital. O consumidor inicia o processo de compra no digital de forma mais assertiva e busca para encontrar o modelo nas configurações exatas do veículo desejado, sem dedicar tempo de pesquisa e de deslocamento até as concessionárias. Apenas no momento do test drive ou da finalização da compra é necessário ir fisicamente à loja. 

https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/39900/chevrolet-lanca-marketplace-e-digitaliza-processo-de-compra-no-brasil.html

A tendência é tão forte que os próprios fabricantes já trabalham nesta forma. A Chevrolet lançou a sua plataforma, como parte da estratégia de digitalização da compra de automóveis da marca no Brasil. O consumidor tem acesso aos veículos disponíveis nas concessionárias autorizadas, com a possibilidade de fazer a maior parte do processo de aquisição no ambiente digital.

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados