Coronavírus- Qual a melhor forma de atingir o lojista via telefone/ WhatsApp?
Perguntas FrequentesSebrae
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Olá, boa tarde!
Antes de utilizar o Whatsapp como um meio de comunicação com os clientes ou até mesmo para vendas, é recomendável avaliar primeiro alguns aspectos:
Respondendo mais objetivamente a pergunta, a melhor forma é utilizar todos os recursos de vendas oferecidos pelo Whatsapp Business, como as listas de distribuição, a segmentação e marcação de clientes por meio de etiquetas (separando aqueles que estão em prospecção daqueles que estão ativos e daqueles que há muito tempo não compram e precisam ser reativados, por exemplo), o catálogo de produtos disponível na descrição do perfil da empresa na ferramenta, com todas as informações mais importantes, além de fotos bem produzidas. Outra dica importante é usar links de pagamento de plataformas confiáveis no mercado, para receber as transações das vendas. Por fim, mantenha sempre atualizada uma planilha ou sistema de relacionamento com clientes, para ajudar a entender em que momento está a relação com cada um.