Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

COMPARTILHAMENTO DE ROUPAS – UM NEGÓCIO EM ALTA

COMPARTILHAMENTO DE ROUPAS – UM NEGÓCIO EM ALTA

A ideia de compartilhar roupas como negócio se origina da economia compartilhada. Esse modelo de negócio tem sido aceito pelos clientes porque abre a possibilidade de renovar o guarda-roupa sem precisar adquirir novas peças.

Nesse modelo de divisão de roupas, está por trás o conceito da inovação disruptiva, uma profunda mudança que introduz novos benefícios ao mercado, muitas vezes a um menor custo. Rompendo paradigmas, desacomoda modelos consolidados. Um exemplo é o efeito gerado pelo uso da internet nos hábitos de consumo, o que gerou um novo canal de comercialização para as empresas, a custos mais baixos.

Desta forma, o Boletim de Tendências do Sebrae/RJ visa apresentar como o compartilhamento de roupas é uma opção de negócio ao empresário da moda e varejo.

Confira aqui!

compartilhamento roupa boletim

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados