Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

4 forças disruptivas do varejo

4 forças disruptivas do varejo
forcas_disruptivas_do_varejo500x500

Confira as forças que interferem no varejo

Apesar do crescimento das vendas online, as lojas físicas ainda propiciam melhor experiência de compra, segundo a pesquisa Total Retail 2015, realizada pela PwC em 19 países (inclusive, no Brasil). O levantamento mostra que varejo físico está na moda outra vez, mas integrar canais online e offline, permitindo que o consumidor escolha como se relacionar com o varejista, é o melhor caminho para as empresas conquistarem mercado. Desta forma, a loja deve incorporar novas funções e tecnologias, melhorando ainda mais a experiência de consumo.

A pesquisa identificou quatro tipos de disrupções, que interferem no desempenho do varejo. São elas: evolução da loja física; dispositivos móveis; redes sociais; e mudanças demográficas. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados