Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Moda masculina – tendências para o outono-inverno 2016

Os desfiles de Giorgio Armani, Ermano Scervino e Prada na Semana de Moda de Milão, realizada no início do mês, apontou o que será tendência no outono-inverno do próximo ano. Confira as peças que vão atrair compradores nessa estação.

Giorgio Armani
A marca apostou em casacos curtos e as calças de cintura alta (modelagem folgada na parte superior, e nas pernas, afunilada e corte curvo), lembrando a peça nos anos 1930. As estruturas são leves, com detalhes a laser e orlas internas. Já os tecidos lembram o gosto oriental, assim como as silhuetas sutis e arredondadas.

Ermano Scervino
A Ermano Scervino misturou vários estilos, criando uma coleção atemporal. O designer mesclou o dândi atual, o rock-romântico e a alfaiataria, que originaram sobretudos com alamares de couro, cristais, bordados e micro espelhos nas lapelas e golas. A malharia é over, e ilumina-se com fios mulinê multicoloridos. As calças têm volumes enxutos e materiais inéditos. As camisas também receberam micro cristais e, as calças, banda smoking e acabamento em faixa de tricô.

Prada
Minimalismo, formas limpas e a quase total ausência de cores, estas são as características da coleção Prada. Dessa forma, o preto é a principal cor. Os ternos ganharam peito simples ou duplo com linha aderente; e as mangas são dobradas e mostram o punho das camisas. Há também aventais/camisões que vão até a altura dos joelhos. Já os casacos são curtos. As blusas têm decote raso e mangas amplas.

Texto e foto: Couromoda
Edição: Fernanda Peregrino, da FC Comunicação.

You must login to add a comment.

Posts relacionados